quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

Quase 1 mês

Falta pouquinho pra completar 1 mês de vida!!
Já consigo ficar encosta e continuo mamando muito.

Mais uma das roupinhas da minha mamãe.

O primeiro passeio pra bater perna na rua!! A mamãe e a Tia Wendy são meio malucas, mas me levaram bem protegidinha pra ninguém me roubar. Também era difícil me achar dentro do carrinho, onde está a Camila?? Camuflada!!

A roupa preferida da mamãe, pra tirar foto ela me deixou com fome. E com fome eu protesto muito!!

O colinho da Gabi ainda está muito pequeno, fiquei com medo de cair!!
E o verão do Rio? Em pleno novembro de sapatinho de lã...

Colinho quentinho do papai, nem comigo no colo ele larga o computador!! O bom é que jajá vou aprender pra brincar com ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário