sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

Caras, Bocas e Treinamentos


Não preciso nem dizer que sou a cara do papai, mas na de amarelo, com um pouquinho de esforço, pode dizer que pareço com a mamãe. E a Tia Dani treinando, até a Anita nascer ela perde o medo, ainda não passou pela prova da fralda.

Pintaram meu pezinho pra guardar de recordação, foi muito engraçado!! Quando foram pintar minha mão, é lógico que eu segurei o pincel e saiu um belo de um borrão. Mas meus pais acharam lindo mesmo assim.

Essa é a dinda treinando. E a mamãe comigo e com o Thiago, imagina se fossemos gêmeos?? Acho que mamãe enlouqueceria.

2 comentários:

  1. Está muito linda essa menina. Vejo que as tias Danis estão indo bem no intensivão. Quero ver essa Dinda barriguda também. Muita sorte e saúde para Camila! Beijos da Vovó Tetê

    ResponderExcluir
  2. Hahahaah! Pintaram o seu pezinho foi bebê?? Isso é coisa de mamãe professora... rsrsrsr

    Debora.

    ResponderExcluir