segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

1° dia de aula

Chegando ao colégio, eu estava bem animada!!



Enfim chegou o grande dia!! O dia do começo das minhas aulas, eu estava tão ansiosa que falava pra todo mundo "eu vou pra escola".
Fui com o sorriso no rosto o tempo todo, quis que a Alice também me levasse.



Encontrei minha amiga Anita, nós seremos da mesma turma.








Esta foto sou eu prestando atenção na história da professora Denize, todos estavam brincando, mas eu fiquei lá, sentadinha só ouvindo a história.
A mamãe ficou do lado de fora o tempo todo, mas me olhando pela janelinha e no final nem quis saber de contar pra ela o que eu fiz, ela perguntava e eu nem respondia...

Um comentário:

  1. Camila,

    Eu também gostava muito de ir pra escola! Não lembro da primeira vez que fui, mas lembro que nos anos seguintes eu ficava o mês inteiro arrumando a caixa de lápis de cor: espalhava tudo no chão e arrumava por cor, um por um, todos os dias :)
    De vez em quando apontava os lápis, mas a minha mãe me ensinava a não apontar muito, senão o lápis ia acabar antes de começar a aula!

    Quero ver você crescer bem sabida!

    Um beijo

    Elida

    ResponderExcluir