sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Diversão

Sabe que já estou começando a ajudar a mamãe nas tarefas de casa, cuidar do "pi-piu" é muito divertido, o alpiste tem um gosto maravilhoso!! Não entendo pq a mamãe não deixa eu comer!
Também comecei a querer fazer desenhos!! São lindos, às vezes, como o giz de cera!
Domingo, dia de passear de "biquéta", ganhei uma cadeirinha, um capacete e uma buzina. Cada vez que aperto a buzina eu digo "qui sustu". O capacete eu fico tentando tirar, mas só quando não estou na bicicleta, nela eu me comporto direitinho.

Um comentário:

  1. Oi camila como você ficou lindinha de capacete.Então você assusta com a buzina ? Só imagino a farra que vocês duas fizeram.Nossa sorte sao estas fotos para matar as saudades que são muitas. beijos ...beijos...beijos mil.Vovó Marli

    ResponderExcluir