terça-feira, 14 de julho de 2009

Sábado na Praia

Sábado fomos à praia!! Super divertido, mas não gostei da areia. O sol também incomodou um pouco e assim fiquei a cara do meu pai. Veja, não está igualzinho??
A gente esqueceu de tirar um foto com a vovó, mas pra provar que ela também estava, tem a foto que estamos eu, papai e mamãe e a vovó que bateu.



Ainda estou meio desconfiada pra esses brinquedos, a areia é meio esquisita mesmo!!

Um comentário:

  1. Vovó Marli15 julho, 2009

    Camilinha eu tambem ja estou com saudades uma pena que nao posso ficar mais tempo com voces ,pois o vovô tambem precisa da vovó aqui.Adorei ter chegado aí no dia em que voce saiu engatinhando com mais rapidez; vi o dentinho alias a gengiva rasgadinha; o tchauzinho ,o tche...tche...tche, o não não com a cabecinha . beijos...beijos...beijos vovó Marli.

    ResponderExcluir