segunda-feira, 1 de junho de 2009

Final de semana

Meu final de semana foi bem intenso, no sábado fui no Colégio da Julia, almoçamos com a vovó e depois fui pra casa do Tio Pedrinho. E ainda sobrou tempo pra brincar no meu berço com a bonequinha da mamãe.

No domingo fomos pro Jardim Botânico, foi uma delícia.



Só tem fotos rindo, isso foi por que eu gostei muito mesmo. o chafariz foi preferido, papai não conseguiu tirar uma foto, eu só ficava olhando pra trás.












Consegui tirar uma foto bonita com a mamãe. Brinquei no balanço e tudo.

Depois do Jardim Botânico fomos almoçar com os avós e tios... já estava bem cansada.
E amanhã estou indo pra Curitiba passar uns dias com minha vovó e meu vovô, espero que não esteja muito frio.

Um comentário:

  1. Camila, espero que lá no sul não esteja frio. Lucas andou pegando um frio brabo lá em Teresópolis. Leve muitas roupinhas e cobertores. Peça pra sua mãe te colocar num casulo como quando vc estava na maternidade! E peça pra ela levar coisas com o seu cheirinho, como bonecos soninhos que ajudam quando você tem de dormir num lugar diferente do seu bercinho. Boa viagem guria!

    ResponderExcluir